imagem
“Madeireira São José, qualidade e segurança desde 1990”
A história da Madeireira e Serraria São José reúne tradição e modernidade. No ano de 1987 a partir da idéia empreendedora do patriarca Manoel Nonato Duarte foi aberta a primeira loja do grupo, uma sociedade, com o nome "Portas Félix" no Bairro Jardim Guanabara em Fortaleza.

No ano seguinte, uma filial foi abertafoto loja 01 na Av. Emílio de Menezes, no Bairro Granja Portugal.


Desfeita a sociedade no ano de 1989, José Renner assume junto com sua irmã Luciana a administração da loja da Granja Portugal, que passou a chamar-se Portas São José.

No ano de 1991, a sede própria foi construída na mesma avenida com o nome fantasia Madeireira São José e durante todos esses anos sucesso , competência e prosperidade são marcas da empresa, que se tornou indústria tendo serraria própria e atualmente três lojas sob a gestão dos irmãos Antônio Renato, Maria Lúcia, José Renner e sua esposa Adriana.

A Madeireira e Serraria São José fabrica portas, janelas e fornece madeira de coberta, compensados, madeirites, vernizes e ferragens em geral. Presente nas mais importantes feiras de máquinas do Sul do país e eventos locais, prima pela satisfação do cliente, fabricando seus produtos com madeira seca em estufa e excelente acabamento, produzindo das tradicionais portas trabalhadas a modernos projetos.

Nossa missão:
Fabricar e comercializar produtos em madeira com qualidade e preços competitivos, sempre pensando no bem estar e na satisfação de nossos clientes.

Nossos princípios:
- Compromisso com os clientes;
- Ética nas relações;
- Respeito com os colaboradores, clientes e fornecedores;
- Preocupação e conscientização de colaboradores e clientes com a questão ambiental.
View the embedded image gallery online at:
http://www.madeireirasaojose.com/quem-somos#sigProId36a548e0b3